segunda-feira, 7 de julho de 2014

Catálogo 10/2014 - As melhores escolhas de verão



Este vai ser o verão mais belo de sempre, pois a Oriflame tem um montão de surpresas, prémios e campanhas. Tudo começa neste catálogo 10, com um Top 40 Escolhas de Verão - são 16 páginas de preços escaldantes!

Tentadora, a NOVA Eau de Toilette e o Creme de Mãos Athena Sensual Breeze, com a cremosa flor de frangipani e as notas de âmbar-cinzento, evocam uma sensualidade irresistível! Adicione um detalhe grego e chique à sua toilette: a NOVA Bracelete Athena, em tom dourado e com motivos gregos, fica fabulosa na pele bronzeada! 


Divirta-se ao sol em segurança com os fantásticos produtos Sun Zone para toda a família e tenha a intensidade dos Raios UV sobre controlo com a Pulseira Indicador UV Sun Zone por apenas €3,95! E, porque o verão é a estação das cores vibrantes repletas de energia e vida, encontre os 5 NOVOS tons dos Vernizes Longa Duração The ONE para unhas que vão dar que falar e os 3 NOVOS Blush IllusSkin The ONE para umas maçãs do rosto radiantes e perfeitasgraças ao brilho sedoso deste Duo Blush!

Para ele... Uma força revigorante e incomparável, a NOVA Eau de Toilette Ascendant Aqua, personificada com notas de toranja. Para combater os sinais de fadiga e revitalizar a pele, uma explosão de energia com os NOVOS Hidratante Aftershave Revigorante, Espuma de Barbear Revigorante e Champô e Gel de Duche Revigorante North for Men, com extrato de gengibre antioxidante para uma vida ativa!


Na contracapa, a Máscara de Pestanas Extendalash Very Me que confere comprimento,curvatura e definição incríveis por apenas €2,95!


Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário