quinta-feira, 25 de julho de 2013

Diga Olá aos Cremes BB Skin Dream



Ultimamente, ouve-se falar com frequência nos Cremes BB. As revistas de moda e beleza e os blogs falam dos Cremes BB como algo imprescindível para todas as mulheres. Mas o que são os Cremes BB? Quais os seus benefícios?

O que é um Creme BB?

É a combinação perfeita entre os cosméticos para os cuidados do rosto e a maquilhagem. Conhecidos como Bálsamos de Beleza, são a nova geração dos produtos de beleza. Não só hidratam a pele como também corrigem as imperfeições, iluminam a pele e protegem-na dos danos causados pelos raios UV sem obstruir os poros. A “febre” dos Cremes BB começou a Asia quando os maquilhadores profissionais, as celebridades e a imprensa de beleza começaram a divulgar os múltiplos benefícios destes produtos.

Porque devo utilizer os Cremes BB Skin Dream?

Os Cremes BB Skin Dream oferecem-lhe a perfeição num só produto. 
É como ter 5 produtos de beleza em apenas um:
Hidratação durante todo o dia*
SPF 30*
Disfarçam as imperfeições
Oferecem um brilho instantâneo
Não contêm óleo


Os Cremes BB Skin Dream ajudam-na a obter um tom de pele saudável, disfarçam as imperfeições e a vermelhidão, hidratam a pele e devolve o brilho à pele cansada.

Já não precisa de vários Produtos pois a solução perfeita para a sua pele está num produto só. A fórmula destes Produtos não contém óleo, pelo que não obstrui os poros.

Como utilizar?
Os Cremes BB Skin Dream são muito fáceis de utilizar. Se a sua pele é normal/mista, pode aplicar o Creme BB em vez do seu creme hidratante e vai obter um acabamento super saudável. Contudo, se a sua pele é seca pode optar por aplicar primeiro o seu hidratante e depois o Creme BB.

* Testado clinicamente

Fonte: www.oriflame.pt


Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário