quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LOVE LOVE LOVE...

Há coisa melhor que acordarmos de sorriso bem rasgado e pensarmos que temos ao nosso lado a nossa cara metade? Aquele que sentimos borboletas na barriga, um frenesim quase de adolescente e que nos faz querer ficar neste estado para o resto da vida.

Esse mesmo sentimento que nos enerva todas as manhãs a pensar no que vamos vestir para estar sempre bem, não vá o nosso príncipe aparecer...

Quando ele aparece como é que vai ser o momento, aquele momento em que nos abraçamos, nos beijamos e esquecemos o mundo à nossa volta.

Esse momento tem que ser perfeito, cada dia, cada hora, como se fosse a primeira vez.

No mês totalmente dedicado ao Amor estou mais romântica que nunca e totalmente viciada nos meus últimos presentes que a Oriflame me deu MORE by Demi

Com a predominância dos rosa e vermelhos esta linha prepara-nos todos os dias para os nossos momentos românticos e beijos perfeitos.

Experimentem e beijem muito.

Kisses,

Marta Kadosh | Kissing Manager Oriflame Portugal





Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário