terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Noite Pertence aos Apaixonados…



Enquanto a noite cai, um elixir mágico perfuma a sua pele e o seu lado sensual revela-se em todo o seu esplendor. Sob um maravilhoso luar, você abre-se a novas experiências.

A brisa quente acaricia a sua pele e desperta os seus sentidos. Não há nada mais importante do que este momento apaixonado. Este é o mundo da Eau de Parfum Amber Elixir Night, a nova fragrância feminina da Oriflame, o presente perfeito para um Dia da Mulher único e sedutor.

Tal como a sua antecessora, Amber Elixir, Amber Elixir Night foi inspirada na mística do âmbar. O âmbar era muito valorizado nos tempos antigos e utilizado para criar amuletos da sorte e poções. Este mistério e calor dá à Eau de Parfum Amber Elixir Night o seu bouquet sedutor. As notas exóticas de incenso, bourbon de baunilha e lírio dão intensidade ao perfume e falam à mulher apaixonada que deseja uma fragrância que exale pura sensualidade.

O frasco clássico de Amber Elixir, que lembra o por do sol e a pele bronzeada, foi magnificamente reinterpretado para Amber Elixir Night. O tom acobreado original deu lugar a um requintado frasco preto e dourado, evocando a sensualidade do perfume. Opulento, mas moderno, este perfume sensual estabelece o tom para uma noite de pura sedução.



Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário