quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Catálogo 1/2013 - Saldos Oriflame



Já começou mais um Catálogo… o primeiro de 2013! É um Catálogo de SALDOS para nos ajudar a iniciar da melhor forma este novo ano. Temos mais de 450 produtos com descontos, dos quais cerca de 130 estão a mais de 40% de Desconto. E uma campanha de Fidelidade com 5 produtos dos mais adorados com 50% de desconto, incluindo a nova fragrância Pretty Swan!

Como Motor de Vendas temos o Creme Anti-Idade Diamond Cellular, que poderá adquirir por apenas €13,95, por cada €15 de compras que efetuar neste Catálogo. O Elixir Diamond que este creme contém, enriquecido com pó de Diamante, é o segredo para uma tez brilhante ...

Temos várias novidades das quais destaco: 
- o lançamento da Eau de Toilette Pretty Swan uma fragrância deliciosa, conseguida com a mistura de pimenta rosa, damasco e pó de arroz. 
-  uma grande novidade da Wellness - as Sopas Natural Balance, com duas opções a de Espargos, a de Tomate e Manjericão. São sopas saudáveis e 100% naturais, com três fontes de proteínas, para uma nutrição ideal e uma sensação de saciedade, e muito agradáveis! Ideais nesta altura para ajudar a equilibrar os excessos da época festiva…
-  cinco Brilhos de Lábios Booster criados exclusivamente para a Oriflame, por Marcel Marangiu. Temos os acessórios Winter Soft com design leopardo, a Boina, as Luvas, o Cachecol, a Mala e a Bolsa, entre outras…

Destaco vários produtos em tamanhos grandes para nos ajudar a ter Poupanças ainda maiores: champôs HairX, cremes de mãos, Gel de Duches entre outros… E o novo tamanho Gigante com 750 ML , o Gel de Duche Discover Taj Mahal Oriental Sunrise!!!!

Na contracapa temos o conjunto Feetup com dois cremes para pés essenciais para o Inverno, o Artic Scandinavia e o Aromatic Winter, e a lima para os pésFoot File.


Na Oriflame você é que escolhe:
- Comprar com desconto;
-  Ganhar um Rendimento Extra, Vender ou Convidando:)


Fale Comigo, Adicione-me no Facebook! Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

1 comentário:

  1. ajuda-me num passatempo por favor, é só clicar neste link http://apps.facebook.com/contestshq/contests/305375/voteable_entries/63401307 , clicar em votar e depois "ir para a aplicação" e está! obrigada!!

    ResponderEliminar