sábado, 28 de julho de 2012

Qual o seu cocktail?


A premiada mixologista Sandrine Houdré-Grégoire é a criadora dos cocktails que inspiraram a colecção Cocktails e the City lançada no Catálogo 11/2012. Sandrine inova no que diz respeito à arte de fazer cocktails, criando surpreendentes combinações de sabores que aquecem as noites.

Que fragrância se adequa melhor à sua personalidade? 
Se é o tipo de mulher que gosta de flirtar e que vive com um brilho no olhar, então a fresca Flirty Bella é para si. É uma rapariga que adora dançar e socializar? Então, escolha as notas sensuais de Party Queen.  É o ícone da moda no seu grupo de amigas? Então, as notas frutadas de Fashion Addict são ideais para si.



Eau de Toilette Cocktails e the City Flirty Bella
Esta fragrância intrigante e encantadora é para a mulher que sabe que não basta um olhar e um sorriso para seduzir. Com notas efervescentes de manjericão tailandês, boysenberry e madeira de cedro. 


Eau de Toilette Cocktails e the City Party Queen

Com a sensualidade das especiarias e um toque de mistério, a Eau de Toilette Cocktails e the City Party Queen pertence à mulher confiante, que é a alma de qualquer festa. Um aroma sedutor, com notas florais, bagas de pimenta, gewürztraminer e baunilha. 


Eau de Toilette Cocktails e the City Fashion Addict

A emocionante e elegante Eau de Toilette Cocktails e the City Fashion Addict é ideal para a mulher que adora a moda. A efervescente e suculenta framboesa mistura-se com o cacau e o almíscar quente, resultando num magnífico aroma floral e frutado, que está sempre na moda. 



Na Oriflame você é que escolhe: Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:) Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário