quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oriflame à procura de beijoqueiras



A marca de cosméticos Oriflame está à procura de uma beijoqueira. Reformulando, de uma Kissing Manager. De uma mulher que goste de batons e de os experimentar.

Marie Lindström, marketing manager da Oriflame Portugal, explica em entrevista ao Dinheiro Vivo, quais os objetivos desta ação (uma ideia portuguesa) da marca presente em 62 mercados. As inscrições são até 31 de março.

Veja o vídeo da acção aqui.



Quais são exactamente as funções de uma Kissing Manager da Oriflame?
Queremos que a Kissing Manager seja a embaixadora da Oriflame.Queremos que conheça a Oriflame e experimente os nossos produtos e que depois partilhe as suas experiências, pensamentos e críticas dos produtos no nosso blogue.

E quais são os requisitos para ser eleita a Kissing Manager da marca?
Estamos à procura de uma pessoa que seja curiosa, que goste de maquilhagem (em particular batons) e que queira partilhar os seus pensamentos, tanto na vida real como online.

Porquê lançar esta iniciativa no Dia dos Namorados e apenas no online?
Acreditamos que pessoa que procuramos para Kissing Manager pode ser encontrada online. Pensamos que é uma pessoa conhecedora da Internet, que gosta de interagir nos foruns sociais e nas páginas web, isto é, quando não está a dar beijos. O Dia dos Namorados porque achámos que podia ser o dia que melhor se enquadrava no nosso tema: beijar!

A ideia é uma iniciativa da Oriflame em Portugal. Como surgiu a oportunidade de expandir a Espanha?
A ideia teve origem em Portugal e depois foi desenvolvida em conjunto com a equipa em Espanha. Quando foi apresentada internacionalmente na Oriflame mais países mostraram interesse e foi decidido expandir.

Qual a expetativa em termos de número de inscrições? Qual o prémio final?
O maior número possível. A Kissing Manager vai ganhar uma sessão profissional de maquilhagem e fotografia com as suas amigas na Oriflame Brand Experience em Lisboa. Irá também ganhar um patrocínio da marca em termos de produtos durante o 2012 e será a modelo no nosso material promocional.

As inscrições são feitas no site da marca até 31 de março


Fonte: Dinheiro Vivo - 14 de Fevereiro de 2012

Na Oriflame você é que escolhe:
Comprar para si com desconto, Vender aos seus amigos, ou criar o seu negócio:)
Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.

Sem comentários:

Enviar um comentário