segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ser Chede de Grupo, o inicio da carreira

O Plano de Sucesso - Edição para Chefes sofreu recentemente uma actualização, pelo que venho apresentar-vos as novas regras de qualificação e os Bónus carreira.

Inicia o período de qualificação para o nível de Chefe de Grupo ao recrutar directamente 5 pessoas activas e atingir um total de facturação no seu grupo de 1.000 V.P., num catálogo. Atinge o nível de Chefe de Grupo ao realizar um total de facturação de 750 V.P. no catálogo seguinte e manter os 5 recrutas directos activos.

Este é um passo muito importante no seu caminho para concretizar a oportunidade Oriflame de ganhar dinheiro, já que passa a receber Comissões!

O crescimento do seu negócio Oriflame, só depende de si, da sua dedicação e do tempo que apostar no seu negócio, pode fazé-lo em part-time ou a tempo inteiro. Não é obrigatório revender, nem encomendas obrigatória, apenas tem de convidar e ajudar os outros a crescer.
Veja os ganhos médios por catálogo e por categoria:



Para além das Comissões de 3 em 3 semanas, usufrua de Viagens Oriflame, e   de Eventos cheios de glamour e ainda de Bónus de Carreira em Dinheiro.


Ao adquirir a qualidade de Gold Director - entra no Programa “Carro Oriflame” - e qualifica-se para receber uma viatura Ford Fiesta a Diesel. Mudará para um para um Ford Focus a Diesel quando adquirir a qualidade de Diamond Director. Ao subir na carreira para Executive Director, mudará para o BMW série 3. Ao qualificar-se a President Director no topo da carreira, receberá um BMW série 5.

                                             Fonte: Plano de Sucesso - Edição Chefes

Aqui não há limites, não ha riscos: a escolha é sua!! Na Oriflame você é o seu próprio chefe!

Descobre o Natal Oriflame, com presentes encantadores para todos.
Faça a sua inscrição Online e receba o Seu Nº de Assessor e Senha.
Compre com desconto e/ou obtenha um rendimento extra convidando outros

Sem comentários:

Enviar um comentário