sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mensagem do Director da Oriflame na abertura do Catálogo 16/2011


"Caros Assessores,

Qual o valor de 5 euros? – Há um ano atrás seria um normal pequeno almoço na pastelaria da nossa rua. Hoje é a possibilidade de recarregarmos o telefone.

Qual o valor de 50 euros? – Há um ano atrás a oportunidade de podermos ir jantar com a família. Hoje serve para pagarmos a luz.

Qual o valor de 100 euros? - Há um ano atrás fomos para aquele hotel festejar o aniversário de casamento. Hoje juntamos para o tratamento dentário do mais velho.

Qual o valor de 200 euros? - Há um ano atrás compravamos a Playstation para o nosso filho . Hoje paga a mensalidade da casa.

Numa altura em que o país atravessa uma situação difícil, com todos os cortes conhecidos, num mundo que parece não nos querer dar as respostas, acredito que a única resposta é ser positivo e fazer um exercício de voltar a dar valor a coisas que há bem pouco tempo dávamos como garantido.

A Oriflame permite que qualquer pessoa possa ganhar estes valores com um esforço pequeno, se compararmos com o que temos que fazer no trabalho - Com uma encomenda de 120 euros eu posso ter acesso a um ganho de 70 euros (desconto e produto oferta), e tudo o que fiz foi mostrar o catálogo aos que me rodeiam. Se a isso acrescer as poupanças que tenho ao comprar produtos com a qualidade dos nossos com promoções muito fortes nos catálogos e ainda por cima ter 30% de desconto... pode parecer pouco mas é a diferença entre não ter que me preocupar em pagar a luz, água e telefone.

Não perca a oportunidade de poder pertencer a algo que ainda preserva os valores fundamentais que acredito nos ajudarão a passar estes maus momentos – União, Espírito e Paixão.

Esperamos pela sua encomenda neste catálogo 16 tão cheio de boas ofertas, campanhas e tão rico em produtos.

Esperamos por si... aqui na sua Oriflame."

Rui Silva, Director Geral da Oriflame

O Natal Oriflame está a chegar, com mais de 600 ideias de exclusivos presentes de Natal. Compra directamente a Oriflame e/ou ganhar um dinheiro extra. Faça a sua inscrição Online

Sem comentários:

Enviar um comentário