quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Catalogo 16/2011, em vigor de 2 a 22 de Novembro


O Catálogo 16/2011 iniciou hoje e termina 22 de Novembro. É o primeiro Catálogo de 2011 inteiramente dedicado à época Natalícia. O Catálogo está cheio de cofres para ofertas de Natal, Edições limitadas e Acessórios especialmente desenhados para esta época.

Logo abrir do catálogo, a grande novidade é o lançamento de uma Edição Limitada da lendária Geleia Real de Chocolate, e que via juntar-se as anteriores edições de Caramelo e Baunilha. Mas não é a única novidade, São também introduzidos novos produtos na gama Ecollagen, Diamond Cellular e Milk & Honey Gold. E os mais pequeninos não ficam de fora, com acessórios giríssimos e novos produtos exclusivos da Disney.
A Oriflame é uma oportunidade única para encontrar aquele presente especial para alguém especial, ao tornar-se assessor(a) pode comprá-los com desconto e convidar outros a fazer o mesmo.

O Natal Oriflame está a chegar, com mais de 600 ideias de exclusivos presentes de Natal. Compra directamente a Oriflame e/ou ganhar um dinheiro extra. Faça a sua inscrição Online

Sem comentários:

Enviar um comentário