segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eau de Parfum By Marcel

A Oriflame tem o prazer de anunciar a nova fragrância de luxo, Eau de Parfum By Marcel, criado em colaboração com o estilista internacionalmente aclamado, franco-sueco Marcel Marongiu.

O designer franco-sueco Marcel Marongiu é conhecido pelas suas silhuetas fortes, mas femininas, pelos seus luxuosos materiais e uma paleta de cores claras. É a combinação perfeita entre o minimalismo escandinavo e a elegância francesa. Madonna, Isabelle Huppert e Alicia Keys são algumas das celebridades que admira. Os seus designs valeram-lhe muitos elogios da Indústria de Moda, incluindo o Prémio de Designer do ano atribuído pela Elle Escandinava e o Prémio Russian Fashion Council em Moda Feminina.

Adicione um toque de glamour ao seu mundo com Eau de Parfum By Marcel!

Eau de Parfum By Marcel

O glamour moderno espera por si com a Eau de Parfum By Marcel. Maravilhosas notas de Esteva envolvidas em Rosas Turcas para uma pureza ultra-feminia e um delicioso aroma subtil, mas sofi sticado a Camurça. 50 ml.
Código 22444 - Preçode Introdução 24,95€

Gostarias de Encomendar directamente a Oriflame e com desconto? Ou Ganhar um Rendimento Extra ou Criar a tua Rede? Faça a sua inscrição Online

Sem comentários:

Enviar um comentário