sábado, 25 de junho de 2011

Nature Secrets da Oriflame



Oriflame desenvolveu agama Nature, criando a Nature Secrets, seleccionando alguns dos ingredientes historicamente mais conhecidos e incorporando-os na nova gama – complementada com fragrâncias frutadas. Embaladas em novos e maiores frascos, estamos felizes por partilharmos mais Segredos da Natureza consigo!

Quais os aromas lançdos no Catálogo 9/2011?

Trigo Nutritivo e Coco
Todas as pessoas querem ter a pele hidratada e saudável. A Proteína do Trigo ajuda a reduzir a perda de humidade, enquanto o Óleo de Coco, rico na antioxidante Vitamina E, suaviza e hidrata a sua pele, dando-lhe uma aparência cada vez mais jovem.
Combine-os e usufrua de todos os benefícios desta nova gama, deliciosamente rica. Descubra os segredos da Natureza com Nature Secrets!
 
(clique para ver a imagem em grande)
 
Hortelã Energizante e Framboesa
Beneficie de momentos de prazer na sua rotina de beleza diária! A Hortelã é conhecida pelas suas propriedades de limpeza e energização e as Framboesas não são apenas deliciosas, mas também ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes. Agora a Nature Secrets apresenta uma estimulante mistura, naturalmente brilhante, das duas!
 
 
                                               (clique para ver a imagem em grande)


Jojoba e MangaDelicie-se com o prazer desta cremosa mistura…O Óleo de Jojoba confere hidratação intensa e a Manteiga do caroço da Manga fornece antioxidantes, minerais e vitaminas. Agora a Nature Secrets combinou os dois nesta gama suave e leve, para pessoas com a pele sensível.
(clique para ver a imagem em grande)

Sem comentários:

Enviar um comentário