domingo, 13 de fevereiro de 2011

Convenção Anual Oriflame 2011

Foi nos dias 8 e 9 de Janeiro que decorreu a Convenção Anual Oriflame 2011, este ano e pela primeira vez na bela cidade do Porto.

O maior evento da companhia juntou cerca de 530 Assessores e alguns convidados especiais, num fim-de-semana espectacular, enchendo por completo as unidades hoteleiras do Sheraton Porto Hotel & Spa e Tiara Park Hotel, ambos de 5 estrelas.

Os participantes, vindos de várias zonas do país, partiram de Lisboa no Sábado de manhã rumo à cidade Invicta, num comboio especial Oriflame, com muita animação a bordo.






A Convenção decorreu na tarde de dia 8 no Sheraton Hotel, com muitas surpresas, prémios e mais de 121 reconhecimentos, proporcionando aos nossos assessores muita diversão, emoção e entusiasmo, como é habitual !!





Seguiu-se um Jantar de Gala no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, na fabulosa Sala do Arquivo, que estava decorada à altura de um evento Oriflame, com muito glamour e elegância.

Durante o jantar não faltaram mais reconhecimentos e a entrega dos prémios nas categorias mais altas do Plano de Sucesso, nomeadamente, Chefe do Ano 2010, Menção Honrosa Chefe do Ano, Prémio Carreira 2010, Revelação do Ano, Menção Honrosa da Revelação do Ano.

O jantar finalizou com a apresentação da nova colecção Primavera/Verão – Diamonds&Gold do estilista Gio Rodrigues, tendo desfilado manequins de renome tais como Orsi Feher, Isabel Figueira, Andreia Martins, Sylvie Dias, Ângelo Rodrigues, Gonçalo Teixeira e Diana Pereira como figura central, sendo embaixadora da marca Oriflame.

Mas a animação continuou no Salão Nobre da Alfândega, com o Dj e locutor Miguel Simões, com performances da Violinista Noah e do Saxofonista Bruno Soares, sem esquecer os “passinhos de dança” dos nossos assessores!




No dia 9, continuamos a surpreender os nossos assessores e entregamos cerca de 50 viaturas a todos os que se promoveram às diversas categorias no decorrer de 2010! A Alfândega, mais uma vez, estava ao rubro e foi um sem número de “flashes”, com a presença do Director Geral, que não conseguia chegar a tantos pedidos de fotografias!

Mas a festa estava a chegar ao fim e tínhamos que regressar a Lisboa, logo após o Almoço de despedida no Sheraton, o comboio especial, esperava-nos, deixando já saudade dos momentos passados nesta que foi a melhor Convenção de sempre!

Até para o ano!








Sem comentários:

Enviar um comentário