quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Catálogo 3 de 2011 da Oriflame

O Catálogo 3 de 2011 da Oriflame, iniciou a 2 de Fevereiro e vigora até 22 de Fevereiro. Dia 8 de Março, celebram-se os 100 anos de comemoração do Dia Internacional da Mulher! A elas a Oriflame presta uma homenagem neste Catálogo, com um Mini Flyer no interior do Catálogo com o tema "10 coisas imprescindíveis para uma Mulher.


No âmbito da Oriflame Solidária, destaca-se o lançamento da Pulseira da Fundação Oriflame que visa ajudar quem mais precisa, sobretudo na educação das crianças desfavorecidas, vai, desta vez, reverter a nível mundial para as crianças e em Portugal as receitas de cada Pulseira vai reverter na totalidade para as Aldeias SOS Criança.


Ao longo do Catálogo, encontrará várias novidades, a titulo de exemplo:
- Máscara de Pestanas agora no Preto mais dramático de sempre;
- Brilho de Lábios Power Shine
- Gama Hair X - Tratamento Anti-Caspa
- Gama Dare to Be - Produtos para cabelo Fix "N" Go, e Corrector Clickit Very Me

A Oriflame surpreendo-nos também com Edições limitadas, como por exemplo Fragrâncias de 30 ml e Espuma de Banho XXXL, de 750ml, Sweet Like Marzipan.

Estas são apenas alguns dos exemplos das fantásticas novidades e promoções que encontrará ao longo das 136 páginas do Catálogo.

Torne-se seguidor do Blog Bálsamo Natural e/ou Torne-se fã da Página Cosméticos Naturais no Facebook, e acompanha todas as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário