segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oriflame com nova imagem

A empresa de cosméticos Oriflame escolheu este ano para mudar a sua imagem criando um novo logótipo que aspira "transmitir o espírito de modernidade e confiança consolidada em sintonia com o seu tempo", explica a marca.

Em Portugal, a apresentação desta nova imagem aconteceu no passado dia 8, durante a Convenção Anual da empresa, no Porto, sendo que, o lançamento oficial da nova apresentação gráfica da Oriflame só acontece no próximo dia 23 na Diamond Conference, em Bali.

O objectivo desta nova imagem é garantir o posicionamento nos mercados em que a empresa está presente e a percepção dos consumidores como parte da indústria da Beleza.

A mudança de imagem teve em conta os resultados de um estudo independente que identificou alguns dos valores associados ao anterior logótipo, nomeadamente, a juventude, a acessibilidade e a segurança. Esta nova imagem da Oriflame estão também associados a outros valores como qualidade, credibilidade, inovação, modernidade, elegância e bom gosto, revelam testes realizados à percepção dos consumidores.

Fonte: Briefing, 12 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário