sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oriflame Solidária - Bálsamo de Lábios Geleia Real

O Natal é também época de ajudar. A Oriflame acredita na boa vontade de todos aqueles que fazem parte desta grande família. Na página 69 vai encontrar o Bálsamo de Lábios Geleia Real - parte do valor deste Produto vai reverter a favor do Refúgio Aboim Ascensão. Contamos consigo para ajudar mais e melhor.





Refúgio Aboim Ascensão Emergência Infantil FARO
O Refúgio Aboim Ascensão é uma Instituição Particular Cristã de Solidariedade Social, fundada em 1933, em Faro, por Manuel Aboim Ascensão de Sande Lemos.

Depois de profundas remodelações e melhoramentos por parte do actual director, Luís Villas-Boas, o Refúgio tornou-se a partir de 1985 uma referência nacional e internacional no acolhimento em crianças de alto risco, com idades compreendidas entre os zero e os seis anos. Este "abrigo" foi pioneiro em Portugal e é hoje um grande Centro de Acolhimento Temporário de Emergência.

A rápida integração da Criança na sua família natural é o principal objectivo da Emergência Infantil. Com uma eficácia comprovada e uma reconhecida reputação, o Refugio Aboim Ascensão orgulha-se de reclamar o "direito a ter um colo", enquanto não há família...


O que começou com uma grande amizade rapidamente se transformou num apoio que gere apoio. Carlos Abrantes, director geral da Oriflame Portugal, decidiu desde 2003 ajudar a instituição.

A ajuda financeira da Oriflame tem-se manifestado a vários níveis: na organização de eventos e campanhas, no lançamento de produtos e a presença de vários funcionários em eventos de benemerência.

Contactos
Tel: +351.289.822.039 Fax: +351.289.801.472

Sem comentários:

Enviar um comentário