quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Creme de Dia Ecollagen 3D+ Oriflame

Para a Oriflame, a segurança e a qualidade dos Produtos é constantemente avaliada, em todas as etapas da sua produção, de forma a assegurar que enviamos sempre o melhor para os nossos Assessores e Clientes.

O Creme de Dia com SPF15 Ecollagen [3D+], código 20196, é sem dúvida o lançamento mais extasiante de sempre, uma vez que compreende a fórmula mais inovadora, alguma vez criada pela Oriflame.

Apesar de confiarmos plenamente no potencial da Tecnologia do Creme de Dia com SPF15 Ecollagen [3D+], este Produto tem sido submetido a rigorosos testes de eficácia, microbiologia e segurança de forma a despistar e solucionar algumas situações que se verificaram ao longo do seu processo de produção. Desta forma, contamos já com um atraso no que respeita a distribuição do Creme de Dia com SPF15 Ecollagen [3D+], código 20196. A Equipa Oriflame está a trabalhar arduamente de forma a atenuar, o mais possível, esta situação e prevê que todos os nossos Assessores e Clientes possam encomendar este Produto a partir do Catálogo 01/2011.

Pedimos desde já as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar. De forma a agradecer a sua compreensão, a partir do Cat. 14/2010 poderá adquirir o Creme de Dia com SPF15 Ecollagen, código 2127, por apenas €13,95 – 50% Desconto.


Informamos ainda que a Campanha em vigor na página 3 do Catálogo 14/10, continua válida sendo assumida com o produto em promoção.



Sem comentários:

Enviar um comentário