quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Catálogo 14 de 2010, vigora entre 22 de Setembro e 12 de Outubro


O Catálogo 14 de 2010 da Oriflame iniciou a 22 de Setembro e termina 12 de Outubro, este é o Catálogo que marca o inicio do Outono e a entrada no último trimestre do ano! Neste catálogo 14 que agora começa,  temos dois grandes lançamentos:

- Cocktail Energizante Ecollagen [3D+], um produto de acção rápida e de uma eficácia impressionante!
- Eau de Toilette para Homem Flamboyant que vale a pena experimentar!

Destaca-se também como novidades:
- Bálsamo de Lábios para Homem North for Men;
- Creme de Noite Hidratante para Pés Feet Up;
- Champô e Condicionador Anti-Frizo Hair X...

e muito mais, para além das óptimas promoções!!!

E temos várias Campanhas para quem já é assessor:

Campanha de Actividade 14 e 15 – Porta Documentos Midnight por apenas €1,50, numa encomenda de qualquer valor no Catálogo 14 e outra no 15.
Campanha de Subscrição Wellness 13 + 14 – Fantásticas ofertas Wellness pelas subscrições conseguidas durante esta Campanha!
It’s Hair Care Time – Campanha de Recrutamento - Desta vez vamos cuidar dos vossos cabelos! Uma mudança de visual no Cabeleireiro Isabel Queiroz do Vale para se preparem para um elegante jantar num dos melhores restaurantes da linha do Estoril, “A Pastorinha” em Carcavelos! Temos tudo preparado para receber os melhores 40 Assessores, com o mínimo de 5 novos Assessores que adquiram o Código 120 até ao Fecho do Catálogo 15/10.

Quem deveria ser Assessor Oriflame?

Todos!
Se pretende poupar nos Produtos para consumo próprio ou familiar, ganhar dinheiro extra ou criar uma carreira profissional deverá juntar-se a nós! Escolha aonde e como quer chegar - Nós estaremos aqui para o ajudar

Solicite um catálogo sem compromisso no formulário disponível no Blogue


Sem comentários:

Enviar um comentário