quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oriflame: torna realidade os sonhos de beleza


Desde a sua inauguração, há mais de 40 anos na Suécia, que a Oriflame tem encontrado na Natureza a sua maior fonte de inspiração

A Oriflame orgulha-se de ser uma das Companhias de Venda Directa de Cosméticos que tem crescido mais rapidamente ao longo dos anos – estamos presentes em 62 Países e oferecemos uma enorme diversidade de Cosméticos Suecos de elevada qualidade que vão ao encontro da preferência e das necessidades de todos.

Os nossos Catálogos proporcionam sensações de bem estar únicas a homens e mulheres - todas as páginas contêm Produtos irresistíveis quer para os Cuidados do Rosto, como para os Cuidados do Corpo, Fragrâncias e Maquilhagem também. Cada Produto é criado a pensar na satisfação dos nossos Clientes e Assessores.

Os Cuidados do Rosto são a nossa prioridade. No nosso portfólio, temos Produtos que vão ao encontro das necessidades específicas de cada tipo de pele, tendo sempre em consideração os diferentes grupos etários.

Os nossos Catálogos também apresentam Acessórios - cada vez mais atractivos e essenciais para todos... desde Bolsas a Carteiras, de Bijutaria a Espelhos, a Oriflame tem de tudo um pouco para lhe oferecer. Este ano lançámos também uma Colecção especial para presentear a sua casa - Oriflame Home contém Velas e Fragrâncias Ambientadoras com aromas absolutamente deliciosos!

E se pensa que os Produtos de Beleza são apenas para Ela, engana-se - a Oriflame apresenta também uma Gama de Produtos exclusivos para Ele, composta não só por Cremes de Rosto e Produtos para um barbear perfeito, mas também por Produtos para o corpo e por Fragrâncias.

Apesar de adorarmos cada um dos Produtos que apresentamos hoje, estamos sempre a criar novos Produtos de forma a acompanhar as tendências desta deslumbrante Indústria que é a Cosmética.

Na verdade, lançamos várias centenas de novos Produtos todos os anos, por isso esteja atento às novidades.

Se sonha com verdadeiros momentos de bem estar, a Oriflame pode tornar esse sonho realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário