sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pesquisa e Desenvolvimento na Oriflame


A Oriflame conta com mais de 40 anos de experiência na produção de cosméticos e produtos de beleza, juntando o que há de melhor na Natureza com os mais últimos avanços cientificos. O nosso acumular de conhecimentos durante estes anos tem sido recolhido pela nossa equipa do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, que se encontra em duas capitais europeias: Dublin - Irlanda e Estocolmo - Suécia.

O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento abrange cerca de uma centena de cientistas e peritos, detentores de conhecimento sobre avançadas matérias, tais como fórmulas cientificas, investigação da pele, ensaios clinicos, etapas dos processos de produção, microbiologia, toxibiologia, produção de embalagens, questões ambientais, e assuntos regulamentares globais.

Em Dublin, estamos focados para o Desenvolvimento do Produto. Os nossos especialistas desenvolvem e testam fórmulas clínicas de alto nível, enquanto prestam apoio a assuntos regulamentares, segurança dos produtos e a sua industrialização. Estes projectos são de curto a médio prazo (de 1 a 3 anos), disponibilizando novos produtos na área dos Cuidados da Pele, Cor, Fragrâncias e Cuidados Pessoais.

Em Estocolmo, os nossos especialistas centram-se em Projectos de Investigação da Pele que visam tornar a nossa categoria de Cuidados da Pele a principal da Oriflame. Estes projectos encontram-se em nível de estudo biológico/científico, sendo os mesmos a longo prazo (3 a 7 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário