segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rejuvenesça com Time Reversing InTense by Oriflame



Após a menopausa, a pele perde densidade e torna-se mais seca e frágil. Nutrir e hidratar intensamente é imprescindível para uma pele saudável e resistente

Os cientistas da Oriflame criaram um poderosa combinação de Ingredientes activos - B-ProstimulineTM e Astaxanthin - capaz de devolver o conforto à pele quando está menos firme.

O Creme de Dia com SPF 12 Time Reversing InTense proporciona um cuidado revitalizante completo à pele seca e madura. Uma combinação única de Ingredientes Activos assegura:

- A protecção das células da pele perante a exposição aos Raios UV - a Astaxantina é rica em antioxidantes e é extraída de Algas Marinhas. Protege o ADN dos Raios UV que ajudam a formar as rugas.

- Uma acção completa contra os sinais de envelhecimento hormonal - o Completo B-ProstimulineTM resulta da Combinação de três Ingredientes Activos naturais (Proteína de Soja para revitalizar, Biopéptidos de Algas Marinhas para atenuar as rugas e Extractos de Ervilhas para melhorar a elasticidade e a firmeza da pele).

- A melhoria da densidade da pele graças à sua fórmula que contém Proteínas de Soja Hidrolisadas que estimulam a bio-síntese dos principais componentes da pele.

Este Creme contém também SPF 12 para proteger a pele dos Raios UV durante todo o dia.

Recomendado especialmente para mulheres a partir dos 55 anos. Testado dermatologicamente.

Utilização: Aplicar o Creme todas as manhãs na pele, do rosto e pescoço, depois de limpa. Massajar suavemente em movimentos circulares ascendentes. Para melhores resultados, a Oriflame recomenda também a utilização da Limpeza Magic Tudo-em-1 Time Reversing, especialmente formulada para a pele seca e madura.

No catálo 3 de 2010 este creme está com um desconto de 35%, a 22,95 € (preço nomral 36,00€)

Descrição:

Fórmula hidratante e ultra-fortificante para atenuar a fragilidade da pele pós-menopausa. Contém o Complexo ß-Prostimuline™ e Astaxantina especialmente para cuidar da pele madura.

Código: 17452, Time Reversing InTense, 50 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário