sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Conheça a Geleia Real da Oriflame!

O Creme Universal Geleia Real Oriflame foi o primeiro produto cosmético a ser lançado pela Oriflame e até hoje é o produto mais popular, dadas as suas inúmeras aplicações, é conhecida pelas suas propriedades regeneradoras, cicatrizantes, nutritivas e suavizantes.


A Geleia Real foi lançada, como um creme para os olhos, no início dos anos 70. Depressa se verificou que os consumidores a estavam a usar para toda a espécie de pequenos problemas da pele, especialmente na pele muito seca. Devido às fantásticas vendas deste produto, ele manteve o seu aspecto original, sem alterações. O “O” da embalagem é o antigo logótipo da Oriflame.
Nos últimos 10 anos, contam-se mais de 10 milhões de unidades vendidas


O Creme Universal Geleia Real Natural Skincare da Oriflame apresenta-se num pequeno potinho côr de rosa, é um produto altamente concentrado, alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Tem uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.

Utilização: Aplicar directamente nas zonas mais secas da pele





No catálogo 3 de 2010, este produto encontra-se em promoção a 8,95 € (preço normal 13,50€), por isso aproveite a oportunidade para experimentar.

Código:1276Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário