segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Produtos Oriflame - Categorias

A Oriflame Cosméticos tem à sua disposição 900 produtos, e a cada ano que passa são introduzidos mais de um terço deste número. Cada produto é extensivamente testado nos Laboratórios Oriflame a fim de optimizar a segurança, eficácia e qualidade dos mesmos. Nenhum produto Oriflame é testado em animais.

Os produtos Oriflame distribuem-se pelas seguintes categorias:


Cuidados do Rosto
Independentemente da sua idade a Oriflame tem produtos mais inovadores com base combinando o melhor da natureza com o progresso da ciência. Desenvolvidos e testados no Centro de Pesquisa específico para Cuidados da Pele na Irlanda, os Cuidados do Rosto Oriflame oferecem-lhe as soluções que a sua pele procura.

Maquilhagem
O mundo da maquilhagem não se baseia só em cores. A Oriflame procura realçar a beleza natural de cada mulher. O nosso portfólio oferece uma ampla e sofisticada gama de produtos com formulações e embalagens com base nas tendências actuais de mercado. Temos produtos para cada mulher, para todos os gostos e para todos os estilos

Fragrâncias
A Oriflame oferece um portfólio de fragrâncias de qualidade com direitos exclusivos e com preços acessíveis. Todas as fragrâncias são desenvolvidas em França, na cidade luz dos aromas, para garantir a qualidade superior, inovação e performance.


Cuidados do Corpo
A nossa vasta gama de produtos Cuidados do Corpo oferece-lhe uma variedade de soluções para atender às suas necessidades diárias. São baseadas e inspiradas por ingredientes naturais para que se sinta fresca/o, saudável e descontraída/o.




Cuidados Capilares
Sendo o seu cabelo longo ou curto, grosso ou fino, pintado ou natural, temos o produto perfeito para fazer o seu cabelo brilhar. A nossa gama de máscaras, champôs, condicionadores e outros cuidados capilares vao deixá-la/o com o cabelo saudável, hidratado e bonito.

Acessórios
De escovas de cabelo a bolsas, de óculos de sol a encharpes, de escovas de dentes a ursinhos de peluche, estojos de manicura a velas, cintos, tolahas, pulseiras, colares, brincos.... a Oriflame tem tudo o que precisa para aprimorar o seu look ou satisfazê-lo no dia a dia. . já para não falar das surpresas que temos quando menos está à espera!


Wellness

A beleza não é apenas exterior, mas também a que vem de dentro.
Wellness by Oriflame foi cuidadosamente desenvolvida em parceria com cientistas suecos e especialistas em nutrição para lhe oferecer produtos de qualidade, inovadores, seguros e bem-estar para proteger a beleza natural da sua pele e ajudá-lo a alcançar um melhor desempenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário