quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Inscrição Oriflame


Qualquer pessoa pode tornar-se um Assessor Oriflame, dado que é uma actividade que proporciona uma flexibilidade única, sendo uma oportunidade que se adequa a qualquer estilo de vida. Pode optar por:
Comprar apenas para si, directamente à Oriflame, a preço de revenda (com desconto de 23% a 30% sobre o preço de catálogo, dependendo do valor do pedido);
Vender a amigos, família, conhecidos, etc, recebendo comissão das suas vendas de 23% a 30%, obtendo lucro imediato;
Vendendo e convidados outras pessoas a inscrever-se, formando a sua equipa, o que proporcionará comissões sobre as vendas de todos os sues assessores.

Como proceder à sua inscrição
Deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e enviar juntamente com uma primeira encomenda sem mínimo obrigatório (consulte o Catálogo aqui ) com as fotocópias ou digitalização dos seguintes documentos:
• Bilhete de Identidade (B.I.) e Nº de Contribuinte (NIF), ou Cartão do Cidadão. No caso de estrangeiros, é necessário cópia do título de residência
• Comprovativo de Morada de Residência, em nome do próprio (ex: recibo electricidade, água, telefone, etc.) ou dos pais/mãe se viver com eles

Os seus documentos deverão chegar à Oriflame na 6ª feira antes da data de fecho do catálogo que se encontre em vigor (inscrita na capa do mesmo).

Para onde enviar:
EMAIL - fernanda1973@gmail.com
Ou Morada ORIFLAME PORTUGAL - Apartado 137, 2781 – 953 Oeiras
Ou Fax: 214 261 499

O valor da taxa de inscrição (10,00€) é descontado na sua 1ª factura, recebendo sempre um produto oferta junto com a encomenda. Existe excepção para novos assessores com idades compreendidas entre 16 a 25 anos, cuja a taxa de inscrição é grátis.


Em caso de dúvida, não hesite em contactar-me para fernanda1973@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário